Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Ex Floribus Vinis Compartilhável

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Ex Floribus Vinis Compartilhável

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum de Ex Floribus Vinis é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Fragranza Nº 6 Piper Officinarum foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti e Bagas vermelhas as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Violeta e Pimenta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Alcaçuz e Boletus edulis ou porcino

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Bagas vermelhas

Rosa Lírio-do-vale Violeta Pimenta

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Alcaçuz Boletus edulis ou porcino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fragranza Nº 6 Piper Officinarum by Ex Floribus Vinis.

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fragranza Nº 6 Piper Officinarum de Ex Floribus Vinis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fragranza Nº 6 Piper Officinarum de Ex Floribus Vinis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Calvin Klein Man Joop! Rococo for Men Annick Goutal Vetiver Diptyque L'Eau Trois Bijan Bijan VIP Franck Olivier Forever for Him Krigler Cosy Cedar Wood Corine de Farme L'Homme Intelligent Nutrients Restore Jeanne Arthes Boum Pour Homme Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods Florascent Aqua Colonia Vetyver