Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Ex Floribus Vinis Compartilhável

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Ex Floribus Vinis Compartilhável

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum de Ex Floribus Vinis é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Fragranza Nº 6 Piper Officinarum foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti e Bagas vermelhas as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Violeta e Pimenta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Alcaçuz e Boletus edulis ou porcino

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Bagas vermelhas

Rosa Lírio-do-vale Violeta Pimenta

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Alcaçuz Boletus edulis ou porcino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fragranza Nº 6 Piper Officinarum by Ex Floribus Vinis.

Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fragranza Nº 6 Piper Officinarum de Ex Floribus Vinis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fragranza Nº 6 Piper Officinarum de Ex Floribus Vinis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Bvlgari BLV Pour Homme Christian Lacroix Tumulte pour Homme Salvatore Ferragamo Subtil Pour Homme Pal Zileri Lab Kenzo Power L`Erbolario China Donna Karan DKNY Men Summer 2009 Jaguar Jaguar Performance Avon Herve Leger Homme Nickel Enemy Francesco Smalto Fullchoke Smell Bent Dr. Dreidel