Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis Ex Floribus Vinis Compartilhável

Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis Ex Floribus Vinis Compartilhável

especiado suave

Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis de Ex Floribus Vinis é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Erva-doce, Hortelã e Anis estrelado as notas de coração são Camomila, Lírio-do-vale, Flor de Pêssego e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Pimenta rosa, Notas amadeiradas, Mirra, Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Erva-doce Hortelã Anis estrelado

Camomila Lírio-do-vale Flor de Pêssego Sálvia Esclaréia

Pimenta rosa Notas amadeiradas Mirra Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis by Ex Floribus Vinis.

Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis de Ex Floribus Vinis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis de Ex Floribus Vinis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Guerlain Vetiver Pal Zileri Sartoriale Thierry Mugler Ice*Men Liz Claiborne Curve Kicks for Men Hugo Boss Boss Elements Aqua Kenzo Air Intense Christian Dior Fahrenheit Summer 2007 Germaine Monteil Royal Secret for Men Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance O Boticario Connexion Woods Gucci Gucci by Gucci Sport Nobile 1942 PonteVecchio