Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris Ex Floribus Vinis Feminino

Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris Ex Floribus Vinis Feminino

mel

Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris de Ex Floribus Vinis é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Pêssego, Amêndoa, Côco e Damasco as notas de coração são Rosa, Magnólia e Lírio as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar, Baunilha, Mel branco, Notas doces e Chantilly

Bergamota Laranja Pêssego Amêndoa Côco Damasco

Rosa Magnólia Lírio

Notas amadeiradas Almíscar Baunilha Mel branco Notas doces Chantilly

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris by Ex Floribus Vinis.

Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris de Ex Floribus Vinis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris de Ex Floribus Vinis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Tous Touch Lolita Lempicka Fleur Defendue Chi Miss Chi Cioccolato Mon Amour Bianco Classico Pilar & Lucy To Twirl All Girly Deborah Frutti Rossi Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Pamela Anderson Malibu Day Sinfonia di Note Coeur de Noisette Jeanne Arthes Amore Mio Stacked Style Rococo Rouge Strange Invisible Perfumes Vacances