Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Original 1910 Everlast Masculino

Original 1910 Everlast Masculino

tenho: 2 tive: 2

canela

Original 1910 de Everlast é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Original 1910 foi lançado em 2005. As notas de topo são Limão tahiti, Lavanda, Tangerina, Hortelã e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Cipreste, Canela, Estragão e Gerânio as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Madeira Guaiac

Limão tahiti Lavanda Tangerina Hortelã Toranja

Noz-moscada Cipreste Canela Estragão Gerânio

Couro Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Original 1910 by Everlast.

Original 1910 Resenhas de fragrâncias

LuAnPF
LuAnPF

Perfume comum. Aroma que nem incomoda e nem agrada. Enjoei na metade do frasco e dei o perfume. Apesar do preço barato, não dá vontade de ter novamente.
Fixação e projeção fracas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Everlast Original 1910 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Everlast Original 1910, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Original 1910 de Everlast. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Original 1910 de Everlast representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Himalaya Dolce&Gabbana By Paco Rabanne Ultraviolet Thierry Mugler Alien Baldessarini Ambré Tom Ford Oud Wood Paul Smith Paul Smith London Women Monotheme Fine Fragrances Venezia Grace Amber Ajmal Al Shams Special Edition Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense Lili Bermuda Cedar Prada Prada Intense