Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Original 1910 Everlast Masculino

Original 1910 Everlast Masculino

tenho: 2 tive: 2

canela

Original 1910 de Everlast é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Original 1910 foi lançado em 2005. As notas de topo são Limão tahiti, Lavanda, Tangerina, Hortelã e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Cipreste, Canela, Estragão e Gerânio as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Madeira Guaiac

Limão tahiti Lavanda Tangerina Hortelã Toranja

Noz-moscada Cipreste Canela Estragão Gerânio

Couro Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Original 1910 by Everlast.

Original 1910 Resenhas de fragrâncias

LuAnPF
LuAnPF

Perfume comum. Aroma que nem incomoda e nem agrada. Enjoei na metade do frasco e dei o perfume. Apesar do preço barato, não dá vontade de ter novamente.
Fixação e projeção fracas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Everlast Original 1910 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Everlast Original 1910, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Original 1910 de Everlast. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Original 1910 de Everlast representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Davidoff Zino Davidoff Naomi Campbell Sunset Chanel Bois des Iles Viktor&Rolf Antidote Pierre Cardin Revelation Energy Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Rodier Rodier pour Femme Sonoma Scent Studio Fireside Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Yves Saint Laurent Belle d`Opium Creed Spice and Wood Azzaro Azzaro Duo Men