Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Theresa Evaflor Feminino

Theresa Evaflor Feminino

Theresa de Evaflor é um perfume Oriental Floral Feminino. Theresa foi lançado em 2011. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Íris, Ameixa e Pêssego as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Flor de Laranjeira Bergamota Tangerina

Tuberosa Íris Ameixa Pêssego

Vetiver Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Theresa by Evaflor.

Theresa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Evaflor Theresa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Evaflor Theresa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Theresa de Evaflor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Theresa de Evaflor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clarins Par Amour Mariah Carey M Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Carla Fracci Salome' Lancetti Lancetti Mood Woman Leonard Fashion Halston Halston Woman Amouage Amouage Epic Woman Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry April Aromatics Nectar of Love Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer D.S. & Durga Shake Shake Senora