Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Theresa Evaflor Feminino

Theresa Evaflor Feminino

Theresa de Evaflor é um perfume Oriental Floral Feminino. Theresa foi lançado em 2011. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Íris, Ameixa e Pêssego as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Flor de Laranjeira Bergamota Tangerina

Tuberosa Íris Ameixa Pêssego

Vetiver Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Theresa by Evaflor.

Theresa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Evaflor Theresa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Evaflor Theresa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Theresa de Evaflor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Theresa de Evaflor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Masaki Matsushima Suu Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Franck Olivier Passion Extreme Gabriela Sabatini Summer Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette DSH Perfumes Prana Damien Bash Parfum Lucifer No.1 Detaille Alizee S.T. Dupont Miss Dupont Coleen Rooney Butterflies