Designers » D E » Floral Verde « Grupos

No 7 Eutopie Compartilhável

No 7 Eutopie Compartilhável

No 7 Eutopie Compartilhável Imagens

No 7 de Eutopie é um perfume Floral Verde Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. No 7 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Thomas Fontaine As notas de topo são Cravo francês, Cassis ou groselha preta, Gálbano e Pimenta rosa as notas de coração são Frésia, Jasmim aquático, Mimosa e Íris as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco, Pêssego e Âmbar

Cravo francês Cassis ou groselha preta Gálbano Pimenta rosa

Frésia Jasmim aquático Mimosa Íris

Cedro Almíscar branco Pêssego Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No 7 by Eutopie.

No 7 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eutopie No 7 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eutopie No 7, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No 7 de Eutopie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No 7 de Eutopie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Lauren Issey Miyake Eau de Parfum With Holiday Decor Nicolai Parfumeur Createur Le Temps d'une Fête Roger & Gallet Eau de The Vert Rochas Fleur d`Eau Gabriela Sabatini Wild Wind Molinard Les Fleurs: Rose Diptyque Eau de Lierre Ulric de Varens Mini Kiss Caesars World Ferentina Odin 04 Petrana Yves Rocher Ode a la Vie