Designers » D E » Floral Verde « Grupos

No 7 Eutopie Compartilhado

No 7 Eutopie Compartilhado

No 7 Eutopie Compartilhado Imagens

No 7 de Eutopie é um perfume Floral Verde Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. No 7 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Thomas Fontaine As notas de topo são Cravo francês, Cassis ou groselha preta, Gálbano e Pimenta rosa as notas de coração são Frésia, Jasmim aquático, Mimosa e Íris as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco, Pêssego e Âmbar

Cravo francês Cassis ou groselha preta Gálbano Pimenta rosa

Frésia Jasmim aquático Mimosa Íris

Cedro Almíscar branco Pêssego Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No 7 by Eutopie.

No 7 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eutopie No 7 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eutopie No 7, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No 7 de Eutopie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No 7 de Eutopie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Princesse Marina De Bourbon LYS Calvin Klein Eternity Summer 2008 Esteban Passion Bresil Lancaster Sunwater Salvador Dali Eau de Dali CB I Hate Perfume Wild Pansy Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell L`Erbolario Neroli Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Extrait de Parfum Vicky Tiel Originale Cale Fragranze d’Autore Ozio