Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

No 6 Eutopie Compartilhável

couro
fumado
No 6 Eutopie Compartilhável Imagens

No 6 de Eutopie é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. No 6 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Nadège Legarlantezec As notas de topo são Olíbano e Nargamota ou óleo de cipriol as notas de coração são Gerânio, Ládano e Couro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Almíscar e Zanthoxylum clava-herculis

Olíbano Nargamota ou óleo de cipriol

Gerânio Ládano Couro

Patchouli ou Oriza Cedro Almíscar Zanthoxylum clava-herculis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No 6 by Eutopie.

No 6 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eutopie No 6 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eutopie No 6, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No 6 de Eutopie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No 6 de Eutopie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Serge Lutens Arabie Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Givenchy Pi Original Code Bijan DNA for Men 2004 Montale Orient Extreme Caron Yatagan Montblanc Individuel Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Halston Man Amber Jeanne Arthes Arthes Essential Patchouli Sumatra