Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

No 6 Eutopie Compartilhável

couro
fumado
No 6 Eutopie Compartilhável Imagens

No 6 de Eutopie é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. No 6 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Nadege le Garlantezec As notas de topo são Olíbano e Nargamota ou óleo de cipriol as notas de coração são Gerânio, Ládano e Couro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Almíscar e Zanthoxylum clava-herculis

Olíbano Nargamota ou óleo de cipriol

Gerânio Ládano Couro

Patchouli ou Oriza Cedro Almíscar Zanthoxylum clava-herculis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No 6 by Eutopie.

No 6 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eutopie No 6 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eutopie No 6, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No 6 de Eutopie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No 6 de Eutopie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Balenciaga Cristobal pour Homme Donna Karan Cashmere Mist Jil Sander Jil Thierry Mugler B*Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Alfred Dunhill Dunhill Prada Prada Tendre Gap White Amber No.541 Comptoir Sud Pacifique Nomaoud Thierry Mugler A*Men Pure Malt Esteban Cedre Smell Bent Reindeer Games