Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Aflora Eudora Feminino

Aflora Eudora Feminino

Aflora de Eudora é um perfume Floral Frutado Feminino. Aflora foi lançado em 2013. A fragrância contém Cítricos, Notas amadeiradas e Baunilha.

Cítricos Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aflora by Eudora.

Daisy Silver Edition

Aflora Resenhas de fragrâncias

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Esse perfume é uma delícia e super versátil, mas não entendo pq foi classificado como floral, pois de floral não tem nada. Ele é um cítrico bem amadeirado. Mas não se engane com ele, não é leve e sim marcante. Se errar a mão, ele pode enjoar e ficar muito forte, chegando a incomodar. Fixa por volta de 8h e projeta muito, a qualidade desse perfume, como os outros da Eudora, é indiscutível. Gosto de usar em dias mais quentes, mas combina em qualquer ocasião.

Danielle Morais
Danielle Morais

Delícia de perfume, casual, serve para usar dia e noite, agrada por não ser doce demais, sinto até um pouco do aroma cítrico depois de um tempo.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Senti um cítrico beeeem suave. Lembra aquelas pastilhas efervecentes, mas de forma suave, dando sensação de frescor. Bom pro verão!

Loudore
Loudore

Que perfume curioso! Sinto um forte cheiro de saliva de início, mas que resiste por um bom tempo até as flores desabrocharem suavemente e resplandecer sobre um fundo cítrico amadeirado. Ele só poderia ser usado no verão, pois realmente remete à um frescor e com feminilidade bem discreta. Não aconselho pra quem gosta de perfumes fortes e exuberantes, mas embora ele seja discreto é um perfume alegre e jovial facilmente aceitável por pessoas dinâmicas e positivas. Como moro nas terras gélidas do sul de nosso país, até agora não consegui usar um dia sequer, mesmo porquê faz pouco tempo que eu o adquiri, por isso vou aguardar as próximas estações para testá-lo novamente. E Mesmo que não consiga usá-lo, ficaria muito difícil pra eu desapegar desse frasco tão lindo!

ANA PAULA BARBOSA
ANA PAULA BARBOSA

Como pode ser floral se não tem flores na pirâmide olfativa? Classificaria como um perfume cítrico, mas não é aquele cítrico do Light Blue, é uma mistura de cítrico com amadeirado, gostei bastante, bem equilibrado, não sei informar sobre a fixação, porque experimentei na loja.

maysa.teixeira
maysa.teixeira

Delicinha de perfume, pro dia-dia, não é muito floral, achei mais amadeirado e com fundo docinho. Acho um cheiro de mulher chic, feminina mas decidida. Bem diferente de qualquer outro perfume que eu conheça, muito bom.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Um floral amadeirado delicioso,excelente para a primavera e o verão.Um perfume para todas as horas.Os acordes amadeirados predominam e na evolução surge a baunilha discretamente ,numa dosagem bem leve.Amei.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Adoro porque é um floral amadeirado. O mais engraçado é que em minha pele é bem perceptível (e deliciosa!) uma nota de canela, que agora vejo que não existe na pirâmide.....
Baunilha adulta com notas amadeiradas que eu tanto amo. Combinação maravilhosa. Sinto bem os cítricos durante toda a evolução, mas, sem dúvida a baunilha e as madeiras prevalecem. Para mim, é um casual chique. Coringa elegante e, ao mesmo tempo, despojado. Gosto bastante. Silagem muito boa e, em minha pele, fixa por 8h ou mais. Mas, minha pele é muito boa para fixar perfumes.

Daniela baron
Daniela baron

Sabe aqueles dias que você acorda desanimada com a vida? Difícil de levantar, a gente vai se arrastando tentando buscar uma gota de energia e disposição.

Depois de um bom banho, essa fragrância desperta e resgata a coragem para encarar os desafios que nos esperam. Super feminino, delicado, um floral que não incomoda.

Sandra Mz
Sandra Mz

senti o cheiro, cítrico suave, tem cheiro de gente limpa, um coringa p/ um dia de verão ...

Camila_1807
Camila_1807

Floral amadeirado casual, suave e feminino. Apesar do nome Aflorá as notas amadeiradas e abaunilhadas prevalecem, e essa combinação pode enjoar depois de um tempo.

Creio que irá agradar as que não gostam de perfumes doces e querem variar um pouco os florais e frescos.

Fixação de quatro horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eudora Aflora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eudora Aflora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aflora de Eudora. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aflora de Eudora representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Eudora Chic O Boticario Anni O Boticario Floratta in Blue Natura Frescor Madeira em Flor Dolce&Gabbana D&G Light Blue Natura Luna O Boticario Thaty Princess Giorgio Armani Armani Code for Women Paco Rabanne Lady Million Avon Far Away Infinity O Boticario Lily Essence O Boticario Floratta in Rose Eudora Althea O Boticario Accordes Harmonia O Boticario Linda Christian Dior J`adore O Boticario Carpe Diem Natura Borbulhas de Humor L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Carolina Herrera 212 VIP