Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Via Verri Vintage Limited Edition Etro Compartilhável

Via Verri Vintage Limited Edition Etro Compartilhável

Via Verri Vintage Limited Edition Etro Compartilhável Imagens Via Verri Vintage Limited Edition Etro Compartilhável Imagens

Via Verri Vintage Limited Edition de Etro é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Via Verri Vintage Limited Edition foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Pimenta branca e Jasmim as notas de coração são Íris, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cipreste

Bergamota Pimenta branca Jasmim

Íris Rosa Cardamomo

Âmbar Almíscar Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Via Verri Vintage Limited Edition by Etro.

Via Verri Vintage Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Via Verri Vintage Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Via Verri Vintage Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Via Verri Vintage Limited Edition de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Via Verri Vintage Limited Edition de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hilde Soliani Ti Amo: Anemone Antonio Puig Quorum Diptyque Virgilio Jil Sander Jil Sander Man Absolute Deborah Fisichella Borsalino Cologne Intense Tommy Hilfiger Tommy Summer 2010 Gucci Gucci by Gucci Sport Joop! Joop! Go Hot Contact CB I Hate Perfume Revelation Nobile 1942 PonteVecchio Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Atomes Crochus