Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Palais Jamais Etro Compartilhável

Palais Jamais Etro Compartilhável

tenho: 2 tive: 1

couro
Palais Jamais Etro Compartilhável Imagens Palais Jamais Etro Compartilhável Imagens Palais Jamais Etro Compartilhável Imagens Palais Jamais Etro Compartilhável Imagens Palais Jamais Etro Compartilhável Imagens Palais Jamais Etro Compartilhável Imagens

Palais Jamais de Etro é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Palais Jamais foi lançado em 1989. As notas de topo são Bergamota, Petitgrain, Jasmim e Tangerina as notas de coração são Vidoeiro, Sálvia e Almíscar as notas de fundo são Vetiver e Musgo de Carvalho

Bergamota Petitgrain Jasmim Tangerina

Vidoeiro Sálvia Almíscar

Vetiver Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Palais Jamais by Etro.

Palais Jamais Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Palais Jamais fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Palais Jamais, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Palais Jamais de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Palais Jamais de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Energy Estée Lauder Beyond Paradise For Men Aquolina Blue Sugar Monotheme Fine Fragrances Venezia Vetiver Bourbon Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Emanuel Ungaro U by Ungaro for Him Montale Sandflowers Diptyque Virgilio Gas Gas for Your Soul Odori Iris Joya Potion Roja Dove Diaghilev