Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Magot Etro Compartilhável

Magot Etro Compartilhável

Magot Etro Compartilhável Imagens Magot Etro Compartilhável Imagens Magot Etro Compartilhável Imagens Magot Etro Compartilhável Imagens

Magot de Etro é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Magot foi lançado em 1989. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Íris e Rosa as notas de coração são Lavanda e Trevos as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Baunilha e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Íris Rosa

Lavanda Trevos

Patchouli ou Oriza Cedro Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magot by Etro.

Magot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Magot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Magot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magot de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magot de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti 1881 Summer Fragrance pour Homme Ferrari Racing Escada Escada Sentiment pour Homme Thierry Mugler Ice*Men Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Oriflame DeMarco Lanvin Vetyver Geo. F. Trumper Marlborough Cologne CB I Hate Perfume Cedarwood Tea Bronnley Lavander Arno Sorel Black Line Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness