Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Magot Etro Compartilhável

Magot Etro Compartilhável

Magot Etro Compartilhável Imagens Magot Etro Compartilhável Imagens Magot Etro Compartilhável Imagens Magot Etro Compartilhável Imagens

Magot de Etro é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Magot foi lançado em 1989. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Íris e Rosa as notas de coração são Lavanda e Trevos as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Baunilha e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Íris Rosa

Lavanda Trevos

Patchouli ou Oriza Cedro Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magot by Etro.

Magot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Magot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Magot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magot de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magot de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler A*Men Summer Flash Cereus Cereus No.5 Bijan Bijan Style Men Fabi Fabi Per Lui Compagnia Delle Indie Vetyver Xerjoff Dhofar Julian Rouas Versailles Norma Kamali Ceremony DSH Perfumes Seven Ortigia Sicilia Coral Shell SoOud Al Jana Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation