Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Heliotrope Etro Compartilhável

Heliotrope Etro Compartilhável

amêndoa
Heliotrope Etro Compartilhável Imagens Heliotrope Etro Compartilhável Imagens Heliotrope Etro Compartilhável Imagens Heliotrope Etro Compartilhável Imagens Heliotrope Etro Compartilhável Imagens Heliotrope Etro Compartilhável Imagens

Heliotrope de Etro é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Heliotrope foi lançado em 1989. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Amêndoa, Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Bálsamo do Perú

Flor de Laranjeira Amêndoa Petitgrain Bergamota

Íris Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Rosa

Tolú Bálsamo Fava Tonka Almíscar Baunilha Bálsamo do Perú

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heliotrope by Etro.

Heliotrope Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Heliotrope fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Heliotrope, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heliotrope de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heliotrope de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Anastacia Resurrection Houbigant Lutece Jeanne Arthes Sultane Silver Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Essentially Me Souk Adidas Adidas Floral Dream Le Jardin Retrouve Eau de Tubereuse Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle Cliff Richard Devil Woman Halloween Halloween Water Lily