Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Heliotrope Etro Compartilhado

Heliotrope Etro Compartilhado

amêndoa
Heliotrope Etro Compartilhado Imagens Heliotrope Etro Compartilhado Imagens Heliotrope Etro Compartilhado Imagens Heliotrope Etro Compartilhado Imagens Heliotrope Etro Compartilhado Imagens Heliotrope Etro Compartilhado Imagens

Heliotrope de Etro é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Heliotrope foi lançado em 1989. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Amêndoa, Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Bálsamo do Perú

Flor de Laranjeira Amêndoa Petitgrain Bergamota

Íris Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Rosa

Tolú Bálsamo Fava Tonka Almíscar Baunilha Bálsamo do Perú

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heliotrope by Etro.

Heliotrope Resenhas de fragrâncias

Heliotrope by Etro 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Heliotrope fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Heliotrope, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heliotrope de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heliotrope de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens A La Nuit Cacharel LouLou Menard L'eau de Kasaneka Parfum d`Empire Cuir Ottoman Alyssa Ashley Fizzy Keiko Mecheri Oliban Rance 1795 Rue Rance Eau De La Couronne essence Love Game Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry JoAnne Bassett Marie Antoinette Dorin Un Air d’Arabie Rose of Taif Bourjois Clin d'Oeil Passionate