Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Etra Etro Etro Compartilhável

Etra Etro Etro Compartilhável

Etra Etro Etro Compartilhável Imagens Etra Etro Etro Compartilhável Imagens Etra Etro Etro Compartilhável Imagens Etra Etro Etro Compartilhável Imagens

Etra Etro de Etro é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Etra Etro foi lançado em 1999. As notas de topo são Coentro, Cardamomo e Pau-brasil as notas de coração são Jasmim, Rosa, Gerânio, Páprica, Cedro e Sândalo as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Coentro Cardamomo Pau-brasil

Jasmim Rosa Gerânio Páprica Cedro Sândalo

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Etra Etro by Etro.

Etra Etro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Etra Etro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Etra Etro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Etra Etro de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Etra Etro de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Nikos Nikos Al-Rehab Rehab Parfum d`Empire Equistrius Geoffrey Beene Grey Flannel Ormonde Jayne Tolu Barbara Bui Le Parfum By Kilian Back to Black DSH Perfumes Three Kings D.S. & Durga Smoked Amber Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Ralph Lauren Extreme Polo Sport FUBU Plush