Designers » D E » Oriental « Grupos

Ambra Etro Compartilhado

Ambra Etro Compartilhado

Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens

Ambra de Etro é um perfume Oriental Compartilhado. Ambra foi lançado em 1989. As notas de topo são Coentro, Resina de abeto, Bergamota, Gerânio, Limão verdadeiro ou siciliano e Rosa as notas de coração são Ládano, Patchouli ou Oriza e Styrax as notas de fundo são Âmbar, Opoponax, Almíscar e Baunilha

Coentro Resina de abeto Bergamota Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano Rosa

Ládano Patchouli ou Oriza Styrax

Âmbar Opoponax Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra by Etro.

Ambra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Ambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Ambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Cartier Must de Cartier Thierry Mugler Eau de Star Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Todd Oldham Todd Oldham Marks and Spencer Shanghai Bath and Body Works Chocolate Amber Loewe Solo Loewe Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate Halston Woman Amber Lush Black Pearl