Designers » D E » Oriental « Grupos

Ambra Etro Compartilhável

Ambra Etro Compartilhável

Ambra Etro Compartilhável Imagens Ambra Etro Compartilhável Imagens Ambra Etro Compartilhável Imagens Ambra Etro Compartilhável Imagens Ambra Etro Compartilhável Imagens Ambra Etro Compartilhável Imagens

Ambra de Etro é um perfume Oriental Compartilhável. Ambra foi lançado em 1989. As notas de topo são Coentro, Resina de abeto, Bergamota, Gerânio, Limão verdadeiro ou siciliano e Rosa as notas de coração são Ládano, Patchouli ou Oriza e Styrax as notas de fundo são Âmbar, Opoponax, Almíscar e Baunilha

Coentro Resina de abeto Bergamota Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano Rosa

Ládano Patchouli ou Oriza Styrax

Âmbar Opoponax Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra by Etro.

Ambra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Ambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Ambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Paloma Picasso Minotaure Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Epicee Guerlain Spiritueuse Double Vanille Molinard Habanita Fresh Tobacco Caramel Lorenzo Villoresi Dilmun Roja Dove Enslaved Paolo Gigli Excentrique pour Homme Xerjoff Shingl Serge Lutens Fourreau Noir Calypso Christiane Celle Calypso Ambre Acqua Novara odo-res 73