Designers » D E » Oriental « Grupos

Ambra Etro Compartilhado

Ambra Etro Compartilhado

Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens Ambra Etro Compartilhado Imagens

Ambra de Etro é um perfume Oriental Compartilhado. Ambra foi lançado em 1989. As notas de topo são Coentro, Resina de abeto, Bergamota, Gerânio, Limão verdadeiro ou siciliano e Rosa as notas de coração são Ládano, Patchouli ou Oriza e Styrax as notas de fundo são Âmbar, Opoponax, Almíscar e Baunilha

Coentro Resina de abeto Bergamota Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano Rosa

Ládano Patchouli ou Oriza Styrax

Âmbar Opoponax Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra by Etro.

Ambra Resenhas de fragrâncias

Ambra by Etro 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etro Ambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etro Ambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra de Etro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra de Etro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Yves Saint Laurent Opium Légendes de Chine eau de Parfum Avon Olivier Strelli Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Korloff Paris Kn°II Renee Amber Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Molinard Ambre Le Labo Poivre 23 London Nez a Nez Vanithe Ava Luxe Sacred Jeanne Arthes Guipure & Silk David & Victoria Beckham Intimately Yours Men