Designers » D E » Couro « Grupos

Suede Edition men Etienne Aigner Masculino

Suede Edition men Etienne Aigner Masculino

Suede Edition men Etienne Aigner Masculino Imagens Suede Edition men Etienne Aigner Masculino Imagens Suede Edition men Etienne Aigner Masculino Imagens

Suede Edition men de Etienne Aigner é um perfume Couro Masculino. Suede Edition men foi lançado em 2005. As notas de topo são Tangerina, Laranja e Bergamota as notas de coração são Coentro, Folha de violeta e Noz-moscada as notas de fundo são Vetiver, Cedro, Almíscar e Camurça

Tangerina Laranja Bergamota

Coentro Folha de violeta Noz-moscada

Vetiver Cedro Almíscar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Suede Edition men by Etienne Aigner.

Suede Edition men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner Suede Edition men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner Suede Edition men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Suede Edition men de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Suede Edition men de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
English Leather English Leather Black Crabtree & Evelyn Sienna Gap The Original Houbigant Duc de Vervins Acca Kappa 1869 Humiecki & Graef Askew Avon Aromadisiac for Him Creed Royal English Leather Krigler Lieber Gustav Krigler Lovely Patchouli Serge Lutens Cuir Mauresque Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud