Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Private Number Etienne Aigner Feminino

Private Number Etienne Aigner Feminino

mel
Private Number Etienne Aigner Feminino Imagens Private Number Etienne Aigner Feminino Imagens

Private Number de Etienne Aigner é um perfume Floral Frutado Feminino. Private Number foi lançado em 1991. As notas de topo são Notas verdes, Tangerina, Estragão, Gálbano, Pêssego e Jacinto as notas de coração são Resedá, Mel, Cravo, Íris, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Notas verdes Tangerina Estragão Gálbano Pêssego Jacinto

Resedá Mel Cravo Íris Jasmim Lírio-do-vale Rosa Narciso

Fava Tonka Âmbar Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Number by Etienne Aigner.

Private Number Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner Private Number fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner Private Number, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Number de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Number de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Aqaba Jewels of Blu Mariella Burani Eau Rosee Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Guerlain Insolence Eau de Parfum Erox Realm Women Mila Schön Mila Schön Gres Pastel de Gres Borghese Il Bacio Borbonese Borbonese Mary-Kate and Ashley Olsen One Garage Alexia