Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Private Number Etienne Aigner Feminino

Private Number Etienne Aigner Feminino

mel
Private Number Etienne Aigner Feminino Imagens Private Number Etienne Aigner Feminino Imagens

Private Number de Etienne Aigner é um perfume Floral Frutado Feminino. Private Number foi lançado em 1991. As notas de topo são Notas verdes, Tangerina, Estragão, Gálbano, Pêssego e Jacinto as notas de coração são Resedá, Mel, Cravo, Íris, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Notas verdes Tangerina Estragão Gálbano Pêssego Jacinto

Resedá Mel Cravo Íris Jasmim Lírio-do-vale Rosa Narciso

Fava Tonka Âmbar Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Number by Etienne Aigner.

Private Number Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner Private Number fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner Private Number, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Number de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Number de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Jardin d'Interdit Cacharel Promesse Eau Fraîche Victoria`s Secret Isle of Pink Avon Urban Flowers Roma Bogner Bogner Woman No.1 Summer Edition Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Kabuki Ted Baker Skinwear Ten for Women Donna Karan DKNY Women Summer 2010 So...? So...? On the beach Arno Sorel It Is Fiorucci Pin Up I M Juicy Laila Bagge You Rock