Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

In Leather Man Etienne Aigner Masculino

In Leather Man Etienne Aigner Masculino

couro
In Leather Man Etienne Aigner Masculino Imagens

In Leather Man de Etienne Aigner é um perfume Aromático Frutado Masculino. In Leather Man foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Yuzu, Maçã vermelha, Abacaxi, Melão e Gengibre as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta, Cardamomo, Lavanda, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Vetiver, Couro, Almíscar e Âmbar

Bergamota Toranja Yuzu Maçã vermelha Abacaxi Melão Gengibre

Noz-moscada Pimenta Cardamomo Lavanda Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Sândalo Cedro Vetiver Couro Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Leather Man by Etienne Aigner.

In Leather Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner In Leather Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner In Leather Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Leather Man de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Leather Man de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Adidas Adidas Originals DL & Co Lady Rhubarb Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Humiecki & Graef Multiple Rouge Demeter Fragrance Fig Leaf Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Avon Electrify Me Blue Q Miso Pretty Splendid Berries Carol`s Daughter Mango Melange Demeter Fragrance Badtz-Maru CnR Create Pisces for Men