Designers » D E » Floral « Grupos

In Leather Etienne Aigner Feminino

In Leather Etienne Aigner Feminino

In Leather de Etienne Aigner é um perfume Floral Feminino. In Leather foi lançado em 2003. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, , Cássia e Ylang Ylang as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Peônia rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Cassis ou groselha preta Cássia Ylang Ylang

Tuberosa Jasmim Peônia rosa Lírio-do-vale

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Leather by Etienne Aigner.

In Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner In Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner In Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Leather de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Leather de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White L`Erbolario Tuberosa Amouage Ciel Pour Femme Pacifica Egyptian Bergamot Rose biehl parfumkunstwerke al01 Compagnia Delle Indie Oceania Tiare Blossom Michel Germain Immaculate Le Jardin Retrouve Chevrefeuille Celine Dion Simply Chic Parfums DelRae Coup de Foudre Jill Stuart Night Blooming Lily