Designers » D E » Floral « Grupos

In Leather Etienne Aigner Feminino

In Leather Etienne Aigner Feminino

tuberosa

In Leather de Etienne Aigner é um perfume Floral Feminino. In Leather foi lançado em 2003. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, , Cássia e Ylang Ylang as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Peônia rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Cassis ou groselha preta Cássia Ylang Ylang

Tuberosa Jasmim Peônia rosa Lírio-do-vale

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Leather by Etienne Aigner.

In Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner In Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner In Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Leather de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Leather de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Christian Lacroix Laura Biagiotti Laura Marc Jacobs Blush Liz Claiborne Curve Soul L`Occitane en Provence 4 Reines Emanuel Ungaro Senso Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream April Aromatics Jasmina Stella McCartney Sheer Stella 2010 Bronnley Peony Eau Fraiche