Designers » D E » Aromático « Grupos

Aigner pour Homme Blue Emotion Etienne Aigner Masculino

Aigner pour Homme Blue Emotion Etienne Aigner Masculino

Aigner pour Homme Blue Emotion Etienne Aigner Masculino Imagens

Aigner pour Homme Blue Emotion de Etienne Aigner é um perfume Aromático Masculino. Aigner pour Homme Blue Emotion foi lançado em 2003. As notas de topo são Lavanda, Tangerina, Folha de violeta, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Jasmim e Cardamomo

Lavanda Tangerina Folha de violeta Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Jasmim Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aigner pour Homme Blue Emotion by Etienne Aigner.

Aigner pour Homme Blue Emotion Resenhas de fragrâncias

Aigner pour Homme Blue Emotion by Etienne Aigner 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aigner pour Homme Blue Emotion de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aigner pour Homme Blue Emotion de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Oriflame Free Attitude Mary Kay Velocity Man Collistar Benessere Tommy Hilfiger Hilfiger Athletics Creative Universe Beth Terry Mare DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) Adidas Adidas Sport Fever Demeter Fragrance Always Focused CB I Hate Perfume Burning Leaves Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville