Designers » D E » Aromático « Grupos

Aigner pour Homme Blue Emotion Etienne Aigner Masculino

ozono
especiado suave
Aigner pour Homme Blue Emotion Etienne Aigner Masculino Imagens

Aigner pour Homme Blue Emotion de Etienne Aigner é um perfume Aromático Masculino. Aigner pour Homme Blue Emotion foi lançado em 2003. As notas de topo são Lavanda, Tangerina, Folha de violeta, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Jasmim e Cardamomo

Lavanda Tangerina Folha de violeta Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Jasmim Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aigner pour Homme Blue Emotion by Etienne Aigner.

Aigner pour Homme Blue Emotion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aigner pour Homme Blue Emotion de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aigner pour Homme Blue Emotion de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Pino Silvestre Green Generation Unisex Fred Hayman Touch With Love for Men Benetton Benetton White Night Man Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel Etienne Aigner XXX Large Aigner Gap G7 Bold L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret  2010 Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander Renee L`Eau