Designers » D E » Aromático Fougére « Grupos

Aigner pour Homme Etienne Aigner Masculino

Aigner pour Homme Etienne Aigner Masculino

couro
Aigner pour Homme Etienne Aigner Masculino Imagens Aigner pour Homme Etienne Aigner Masculino Imagens

Aigner pour Homme de Etienne Aigner é um perfume Aromático Fougére Masculino. Aigner pour Homme foi lançado em 2000. As notas de topo são Yuzu e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Sândalo, Almíscar e Cedro

Yuzu Toranja

Noz-moscada Pimenta Cardamomo

Couro Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aigner pour Homme by Etienne Aigner.

Aigner pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etienne Aigner Aigner pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etienne Aigner Aigner pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aigner pour Homme de Etienne Aigner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aigner pour Homme de Etienne Aigner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Roberto Cavalli Just Cavalli Him Avon His Story Tom Tailor Bodytalk Man Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Halston Unbound for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Harissa Dana Canoe for Men Coty Stetson Sierra Lancome Hypnose Homme Cologne Czech & Speake Oxford & Cambridge Luciano Soprani 2 Penhaligon`s Sartorial