Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhável

Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhável

couro
aldeídico
Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhável Imagens Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhável Imagens

Sex Pistols de Etat Libre d`Orange é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Sex Pistols foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Bijaoui A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Limão verdadeiro Amalfi, Heliotrópio, Ambreta, Couro, Pimenta, Aldeídos e Ameixa.

Patchouli ou Oriza Limão verdadeiro Amalfi Heliotrópio Ambreta Couro Pimenta Aldeídos Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sex Pistols by Etat Libre d`Orange.

Sex Pistols Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

O cheiro de blusões de couro "perfectos" usados por motoqueiros num bar onde actua uma banda punk. Em volta muita laca foi usada para fixar os cabelos em crista e se fuma na sala ao lado. Há quem beba uma limonada sentado num sofá de pele. É este o aroma de Sex Pistols: aldeídos, couro, citrinos e a sugestão do tabaco. Unisexo, mas mais masculino na minha opinião. Uma fragrância que apesar do nome é bem comportada e fica bem com tudo e em todas as temperaturas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Sex Pistols fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Sex Pistols, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sex Pistols de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sex Pistols de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer Estée Lauder Pleasures For Men Adidas Adidas Moves 0:01 Moment of Truth Lorenzo Villoresi Garofano Abercrombie & Fitch Colden Azzaro Pure Cedrat Le Jardin Retrouve Decibel from PSS Demeter Fragrance Fresh Ginger Cinq Mondes Rituel du Siam Yachtsman Zanzibar Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Yves Rocher Tel Quel