Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhado

Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhado

couro
aldeídico
Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhado Imagens Sex Pistols Etat Libre d`Orange Compartilhado Imagens

Sex Pistols de Etat Libre d`Orange é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Sex Pistols foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Bijaoui A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Limão verdadeiro Amalfi, Heliotrópio, Ambreta, Couro, Pimenta, Aldeídos e Ameixa.

Patchouli ou Oriza Limão verdadeiro Amalfi Heliotrópio Ambreta Couro Pimenta Aldeídos Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sex Pistols by Etat Libre d`Orange.

Sex Pistols Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

O cheiro de blusões de couro "perfectos" usados por motoqueiros num bar onde actua uma banda punk. Em volta muita laca foi usada para fixar os cabelos em crista e se fuma na sala ao lado. Há quem beba uma limonada sentado num sofá de pele. É este o aroma de Sex Pistols: aldeídos, couro, citrinos e a sugestão do tabaco. Unisexo, mas mais masculino na minha opinião. Uma fragrância que apesar do nome é bem comportada e fica bem com tudo e em todas as temperaturas.

Sex Pistols by Etat Libre d`Orange 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Sex Pistols fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Sex Pistols, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sex Pistols de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sex Pistols de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) L`Erbolario Absinthium Parfumerie Generale PG23 Drama Nuui Jardin de France Gingembre Six Scents Six Scents Series Two 5 Richard Nicoll: Nicoll 17 Ayala Moriel Palas Atena Rasasi Blue For Men Esme Rene Adam's Secret Keiko Mecheri Paname Yves Rocher Tel Quel Nejma Puro Intense