Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Nombril Immense Etat Libre d`Orange Compartilhado

Nombril Immense Etat Libre d`Orange Compartilhado

Nombril Immense Etat Libre d`Orange Compartilhado Imagens Nombril Immense Etat Libre d`Orange Compartilhado Imagens

Nombril Immense de Etat Libre d`Orange é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Nombril Immense foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer A fragrância contém Bálsamo do Perú, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Vetiver, Bergamota, Sementes de Cenoura, Ambreta e Pimenta preta.

Bálsamo do Perú Patchouli ou Oriza Opoponax Vetiver Bergamota Sementes de Cenoura Ambreta Pimenta preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nombril Immense by Etat Libre d`Orange.

Nombril Immense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Nombril Immense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Nombril Immense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nombril Immense de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nombril Immense de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Avon Black Suede Touch Krizia Time Woman Salvador Dali Le Roy Soleil Serge Lutens Five O`Clock Au Gingembre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Coty Dulce Vanilla L`Artisan Parfumeur Safran Troublant Parfumerie Generale PG21 Felanilla Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Police Pure Police Pure DNA Homme Bijan B Exquisite for Men