Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino

Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino

fumado
Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino Imagens Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino Imagens

Encens et Bubblegum de Etat Libre d`Orange é um perfume Oriental Floral Feminino. Encens et Bubblegum foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu A fragrância contém Flor de Laranjeira, Almíscar, Framboesa, Baunilha, Pêssego, Incenso e Lírio-do-vale.

Flor de Laranjeira Almíscar Framboesa Baunilha Pêssego Incenso Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Encens et Bubblegum by Etat Libre d`Orange.

Encens et Bubblegum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Encens et Bubblegum de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Encens et Bubblegum de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza First Light Air-Val International Minnie Mouse Kenzo Flower by Kenzo Edition d`Artistes Emanuel Ungaro Desnuda Delle Grazie Paris Rouge Houbigant Lutece Ted Lapidus TL Pour Elle Chanel Coco Mademoiselle Parfum Filles des Iles Floral Sensuel La Prairie Life Threads Emerald Tiens Rare Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her