Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino

Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino

fumado
Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino Imagens Encens et Bubblegum Etat Libre d`Orange Feminino Imagens

Encens et Bubblegum de Etat Libre d`Orange é um perfume Oriental Floral Feminino. Encens et Bubblegum foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu A fragrância contém Flor de Laranjeira, Almíscar, Framboesa, Baunilha, Pêssego, Incenso e Lírio-do-vale.

Flor de Laranjeira Almíscar Framboesa Baunilha Pêssego Incenso Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Encens et Bubblegum by Etat Libre d`Orange.

Encens et Bubblegum Resenhas de fragrâncias

Encens et Bubblegum by Etat Libre d`Orange 1.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Encens et Bubblegum de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Encens et Bubblegum de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Night Woman Calvin Klein Truth Lush Mariah Carey M Molyneux Quartz Pure Red Jeanne Arthes Cobra for Her Version Inedite Mango MNG Cut for Woman Monsoon Monsoon Amouage Eau d`Amouage Halston Halston Woman Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Lili Bermuda Passion Flower Detaille Alizee