Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino

Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino

Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino Imagens Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino Imagens

Delicious Closet Queen de Etat Libre d`Orange é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Delicious Closet Queen foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer A fragrância contém Couro, Íris, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Framboesa, Vetiver, Cedro, Rosa, Benjoin, Gerânio, Cítricos e Folha de violeta.

Couro Íris Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Opoponax Framboesa Vetiver Cedro Rosa Benjoin Gerânio Cítricos Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delicious Closet Queen by Etat Libre d`Orange.

Delicious Closet Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delicious Closet Queen de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delicious Closet Queen de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein Calvin Chopard Casran Davidoff Good Life Bruno Banani Pure Man Puma Man Christian Dior Dior Homme Cologne Ralph Lauren Romance Silver Jo Malone Wild Fig & Cassis ID Parfums Secrets de Hammam Boadicea the Victorious Seductive Corine de Farme Eros Hot Swiss Arabian Dehn El Ood Malaki