Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino

Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino

Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino Imagens Delicious Closet Queen Etat Libre d`Orange Masculino Imagens

Delicious Closet Queen de Etat Libre d`Orange é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Delicious Closet Queen foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer A fragrância contém Couro, Íris, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Framboesa, Vetiver, Cedro, Rosa, Benjoin, Gerânio, Cítricos e Folha de violeta.

Couro Íris Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Opoponax Framboesa Vetiver Cedro Rosa Benjoin Gerânio Cítricos Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delicious Closet Queen by Etat Libre d`Orange.

Delicious Closet Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delicious Closet Queen de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delicious Closet Queen de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein CK One Summer 2005 Chevignon Chevignon CC Creed Imperial Millesime Christian Dior Cologne Blanche L`Erbolario Musk Neil Morris Storm Donna Karan DKNY Be Delicious Pop-Art Optic Divine L`etre Aime Homme Gendarme Grabazzi Hermes Voyage d`Hermes Van Gils Tendenza CnR Create Aries for Men