Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Antiheros Etat Libre d`Orange Compartilhado

Antiheros Etat Libre d`Orange Compartilhado

herbal
Antiheros Etat Libre d`Orange Compartilhado Imagens Antiheros Etat Libre d`Orange Compartilhado Imagens

Antiheros de Etat Libre d`Orange é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Antiheros foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu A fragrância contém Lavanda, Almíscar, Cedro e Notas amadeiradas.

Lavanda Almíscar Cedro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Antiheros by Etat Libre d`Orange.

Antiheros Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Antiheros é a interpretação melhor da lavanda que eu provei. Apesar de ser muito forte e consentrado, brilha com o cheiro relassante e calmo, meditativo. Sim, é linear, com um nota principal, mas na pele parece mais complexo, como uma mistura de crema das várias ervas. Cremoso, natural, de ótima qualidade!

Há muito tempo que fui na procura duma lavanda assim e finalmente enontrei o meu herói no Antiheros!

Antiheros by Etat Libre d`Orange 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Etat Libre d`Orange Antiheros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Etat Libre d`Orange Antiheros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Antiheros de Etat Libre d`Orange. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Antiheros de Etat Libre d`Orange representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Kenzo Kenzo Homme Fresh Lacoste Essential Van Cleef & Arpels Tsar L`Occitane en Provence Notre Flore Cedar Jean Patou Voyageur Yves Saint Laurent Jazz L`Erbolario Tea & Cedar Acca Kappa Cedro Nasomatto Absinth Kenneth Cole Kenneth Cole Vintage Black D.S. & Durga Royal Purpure Fragonard Beau Gosse