Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Boteh Esther P Feminino

Boteh Esther P Feminino

Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens

Boteh de Esther P é um perfume Oriental Floral Feminino. Boteh foi lançado em 2013. As notas de topo são Toranja, Cassis ou groselha preta e Jacinto as notas de coração são Jasmim, Sândalo e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Ambargris

Toranja Cassis ou groselha preta Jacinto

Jasmim Sândalo Rosa

Baunilha Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boteh by Esther P.

Boteh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esther P Boteh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esther P Boteh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boteh de Esther P. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boteh de Esther P representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan Donna Karan Gold Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence Flirt! Glamourazzi Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar Gabriela Sabatini Summer Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Loewe Gala Jean Patou Chaldee Robert Piguet Calypso Florascent Aqua Composita Tango