Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Boteh Esther P Feminino

Boteh Esther P Feminino

Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens Boteh Esther P Feminino Imagens

Boteh de Esther P é um perfume Oriental Floral Feminino. Boteh foi lançado em 2013. As notas de topo são Toranja, Cassis ou groselha preta e Jacinto as notas de coração são Jasmim, Sândalo e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Ambargris

Toranja Cassis ou groselha preta Jacinto

Jasmim Sândalo Rosa

Baunilha Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boteh by Esther P.

Boteh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esther P Boteh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esther P Boteh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boteh de Esther P. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boteh de Esther P representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Mariah Carey M Annick Goutal Grand Amour Joop! Muse Lancetti Etre Special Edition III Fragonard Capucine Miller Harris Noix de Tubereuse Houbigant Lutece Ramon Molvizar White Goldskin Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Rasasi Mezyuna Queen Latifah Queen of Hearts