Designers » D E » Floral « Grupos

Barocco Esther P Feminino

Barocco Esther P Feminino

floral amarelo
tuberosa
Barocco Esther P Feminino Imagens Barocco Esther P Feminino Imagens Barocco Esther P Feminino Imagens Barocco Esther P Feminino Imagens Barocco Esther P Feminino Imagens Barocco Esther P Feminino Imagens Barocco Esther P Feminino Imagens

Barocco de Esther P é um perfume Floral Feminino. Barocco foi lançado em 2013. As notas de topo são Flores brancas, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Especiarias e Trevos as notas de fundo são Ambargris e Almíscar

Flores brancas Ylang Ylang Tuberosa

Jasmim Lírio-do-vale Especiarias Trevos

Ambargris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barocco by Esther P.

Barocco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esther P Barocco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esther P Barocco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barocco de Esther P. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barocco de Esther P representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Skeem Vintage Peony Escada Escada Loving Bouquet Estée Lauder Dazzling Silver Leonard Nuit Fabuleuse La Bouquetiere Tendre est la Nuit Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee Charles Jourdan Inspiration Demeter Fragrance Funeral Home Aloha Beauty Tropical Gardenia Chloe Chloe Lisy Lancome Mille and Une Roses (La Collection Fragrances) Clean Clean Shower Fresh