Designers » D E » Oriental « Grupos

Sensuelle Russie Esteban Feminino

Sensuelle Russie Esteban Feminino

canela

Sensuelle Russie de Esteban é um perfume Oriental Feminino. Sensuelle Russie foi lançado em 2007. As notas de topo são Pinheiro siberiano e Bergamota as notas de coração são Canela e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Cedro

Pinheiro siberiano Bergamota

Canela Cardamomo

Patchouli ou Oriza Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sensuelle Russie by Esteban.

Sensuelle Russie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Sensuelle Russie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Sensuelle Russie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sensuelle Russie de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sensuelle Russie de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada Collection Oriflame Precious Eau de Parfum Mauboussin Mauboussin Topaze La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles Montale Dewmusk Profumum Roma Fiori d'Ambra Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Anne Pliska Anne Pliska Miller Harris Piment des Baies Renee Amber Moschino Moschino Pour Homme Christina Aguilera X Pose Stardust