Designers » D E » Floral « Grupos

Oriental Flower Esteban Feminino

Oriental Flower Esteban Feminino

tuberosa
Oriental Flower Esteban Feminino Imagens

Oriental Flower de Esteban é um perfume Floral Feminino. Oriental Flower foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina e Aldeídos as notas de coração são Lavanda, Tuberosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro e Baunilha

Tangerina Aldeídos

Lavanda Tuberosa Flor de Laranjeira

Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oriental Flower by Esteban.

Oriental Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Oriental Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Oriental Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oriental Flower de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oriental Flower de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Tendre Giorgio Armani Sensi White Notes Mary Kay Belara Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Reminiscence Etoile de Rem Creed Tubereuse Indiana Faconnable Faconnable Femme Opus Oils Island Girl: Island (Hawaiian) L`Occitane en Provence Mimosa de l`Esterel JoAnne Bassett Madame Pompadour Roberto Verino Gold Bouquet Des Filles a la Vanille Imma