Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Fureur d'agrumes Esteban Feminino

Fureur d'agrumes Esteban Feminino

Fureur d'agrumes Esteban Feminino Imagens

Fureur d'agrumes de Esteban é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Fureur d'agrumes foi lançado em 2007. As notas de topo são Estragão, Toranja e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim e Folha de violeta as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Estragão Toranja Bergamota

Íris Jasmim Folha de violeta

Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fureur d'agrumes by Esteban.

Fureur d'agrumes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Fureur d'agrumes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Fureur d'agrumes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fureur d'agrumes de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fureur d'agrumes de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Nautica Nautica Island Voyage Byblos Blu Men Enjoy Izod Izod Barbie Barbie Sirena Giorgio Armani Armani Prive Oranger Alhambra Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Demeter Fragrance Mojito Davidoff Davidoff Cool Water Men Ice Fresh Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus Fragonard Cologne Grand Luxe Intelligent Nutrients Awaken Florascent Aqua Aromatica Regia