Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Fureur d'agrumes Esteban Feminino

Fureur d'agrumes Esteban Feminino

Fureur d'agrumes Esteban Feminino Imagens

Fureur d'agrumes de Esteban é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Fureur d'agrumes foi lançado em 2007. As notas de topo são Estragão, Toranja e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim e Folha de violeta as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Estragão Toranja Bergamota

Íris Jasmim Folha de violeta

Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fureur d'agrumes by Esteban.

Fureur d'agrumes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Fureur d'agrumes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Fureur d'agrumes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fureur d'agrumes de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fureur d'agrumes de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2006 Annick Goutal Eau d'Hadrien La Bouquetiere La Coquette Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Badiane Clean Clean Provence Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Parfums Berdoues Vetivera Herbacea Thierry Mugler Cologne Summer Flash Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 L`Occitane en Provence The Bergamote - Bergamot Tea Miller Harris Tangerine Vert Izod Izod