Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Classic Chypre Esteban Feminino

Classic Chypre Esteban Feminino

Classic Chypre Esteban Feminino Imagens

Classic Chypre de Esteban é um perfume Chipre Floral Feminino. Classic Chypre foi lançado em 2007. As notas de topo são Manjericão e Bergamota as notas de coração são Especiarias, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Musgo de Carvalho e Vetiver

Manjericão Bergamota

Especiarias Jasmim Rosa

Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classic Chypre by Esteban.

Classic Chypre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Classic Chypre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Classic Chypre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classic Chypre de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classic Chypre de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Chanel Chance Eau Fraiche Leonard Tamango Carthusia Fiori di Capri The Different Company Sublime Balkiss Police Pure Police Pure DNA Femme Caron N`Aimez Que Moi Weil Secret De Venus Paris Hilton Tease Laura Ashley Laura Ashley No. 1 Giorgio Valenti Rose Noire Absolue Giorgio Valenti Rose Noire Princesse Marina De Bourbon A La Francaise