Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Classic Chypre Esteban Feminino

Classic Chypre Esteban Feminino

Classic Chypre Esteban Feminino Imagens

Classic Chypre de Esteban é um perfume Chipre Floral Feminino. Classic Chypre foi lançado em 2007. As notas de topo são Manjericão e Bergamota as notas de coração são Especiarias, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Musgo de Carvalho e Vetiver

Manjericão Bergamota

Especiarias Jasmim Rosa

Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classic Chypre by Esteban.

Classic Chypre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Classic Chypre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Classic Chypre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classic Chypre de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classic Chypre de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Soir de Lune ID Parfums Lettre a Anna John Varvatos John Varvatos Marks and Spencer True Red Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville M∙A∙C Dejarose Myrurgia Natural de Myrurgia Burberry Society Soivohle Love Speaks Primeval Brut Parfums Prestige Audace Jeanne Arthes Jeanne