Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Cedre Esteban Feminino

Cedre Esteban Feminino

couro
Cedre Esteban Feminino Imagens

Cedre de Esteban é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Cedre foi lançado em 2007. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Cítricos as notas de coração são Notas especiadas, Rosa, Flores e Canela as notas de fundo são Couro, Cedro e Ládano

Limão verdadeiro ou siciliano Cítricos

Notas especiadas Rosa Flores Canela

Couro Cedro Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre by Esteban.

Cedre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Cedre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Cedre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Valentino V pour Homme Lolita Lempicka Minuit Midnight Elizabeth Taylor Passion for Men Tann Rokka Aki Montale Orient Extreme David & Victoria Beckham Signature for Him Montblanc Individuel Les Nereides Oppoponax Vegueros Vegueros By Kilian Rose Oud Odin 01 Sunda Ralph Lauren Extreme Polo Sport