Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Cedre Esteban Feminino

Cedre Esteban Feminino

couro
Cedre Esteban Feminino Imagens

Cedre de Esteban é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Cedre foi lançado em 2007. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Cítricos as notas de coração são Notas especiadas, Rosa, Flores e Canela as notas de fundo são Couro, Cedro e Ládano

Limão verdadeiro ou siciliano Cítricos

Notas especiadas Rosa Flores Canela

Couro Cedro Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre by Esteban.

Cedre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esteban Cedre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esteban Cedre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre de Esteban. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre de Esteban representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Mojo Be Glamouros L`Artisan Parfumeur Passage d'Enfer Serge Lutens Feminite du Bois Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Keiko Mecheri Musc Montale Louban Laura Mercier Minuit Enchante Avon Turn 4XT