Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Youth-Dew Estée Lauder Feminino

Youth-Dew Estée Lauder Feminino

Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens

Youth-Dew de Estée Lauder é um perfume Oriental Especiado Feminino. Youth-Dew foi lançado em 1953. O perfumista que assina esta fragrância é Josephine Catapano As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Especiarias, Pêssego, Bergamota, Narciso e Lavanda as notas de coração são Canela, Cássia, Orquídea, Jasmim, Trevos, Ylang Ylang, Rosa, Lírio-do-vale e Notas especiadas as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Bálsamo do Perú, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Incenso

Aldeídos Laranja Especiarias Pêssego Bergamota Narciso Lavanda

Canela Cássia Orquídea Jasmim Trevos Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale Notas especiadas

Tolú Bálsamo Bálsamo do Perú Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Youth-Dew by Estée Lauder.

Youth-Dew Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

MIstério e ousadia um perfume com personalidade e conteúdo,horas intenso , hora inocente e delicado , perfume que transita entre o La Nuit de Paco rabanne e Opium de Yves saint Laurent com toda complexidade de notas dos perfumes do seu tempo , amo quando preciso de aconchego e algo que defira dos tantos óbvios da perfumaria atual , nao vivo sem ele , pena ser tão dificil encontrar ,pois quem gosta dos vintages precisa ter um .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Youth-Dew fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Youth-Dew, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Youth-Dew de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Youth-Dew de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Annayake Tsukimi Calvin Klein Obsession Montblanc Presence Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo Karl Lagerfeld KL Homme Baldessarini Strictly Private Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Atelier Flou Katana Ted Baker X2O Extraordinary for Men Susanne Lang Red Ginger Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices DSH Perfumes Epices d'Hiver