Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Youth-Dew Estée Lauder Feminino

Youth-Dew Estée Lauder Feminino

Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens Youth-Dew Estée Lauder Feminino Imagens

Youth-Dew de Estée Lauder é um perfume Oriental Especiado Feminino. Youth-Dew foi lançado em 1953. O perfumista que assina esta fragrância é Josephine Catapano As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Especiarias, Pêssego, Bergamota, Narciso e Lavanda as notas de coração são Canela, Cássia, Orquídea, Jasmim, Trevos, Ylang Ylang, Rosa, Lírio-do-vale e Notas especiadas as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Bálsamo do Perú, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Incenso

Aldeídos Laranja Especiarias Pêssego Bergamota Narciso Lavanda

Canela Cássia Orquídea Jasmim Trevos Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale Notas especiadas

Tolú Bálsamo Bálsamo do Perú Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Youth-Dew by Estée Lauder.

Youth-Dew Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

MIstério e ousadia um perfume com personalidade e conteúdo,horas intenso , hora inocente e delicado , perfume que transita entre o La Nuit de Paco rabanne e Opium de Yves saint Laurent com toda complexidade de notas dos perfumes do seu tempo , amo quando preciso de aconchego e algo que defira dos tantos óbvios da perfumaria atual , nao vivo sem ele , pena ser tão dificil encontrar ,pois quem gosta dos vintages precisa ter um .

Youth-Dew by Estée Lauder 5.00 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Youth-Dew fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Youth-Dew, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Youth-Dew de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Youth-Dew de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Aqaba Aqaba Classic Hummer H2 L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Avon Rare Rubies DSH Perfumes Poivre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Jovan Satisfaction for Men UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han Segreti di Lucca Boheme Strange Invisible Perfumes Arunima