Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Sensuous Estée Lauder Feminino

Sensuous Estée Lauder Feminino

mel
Sensuous Estée Lauder Feminino Vídeos Sensuous Estée Lauder Feminino Vídeos
Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens Sensuous Estée Lauder Feminino Imagens

Sensuous de Estée Lauder é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Sensuous foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Jasmim, Magnólia e Lírio as notas de coração são Âmbar, Notas amadeiradas e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Tangerina, Pimenta e Mel branco

Jasmim Magnólia Lírio

Âmbar Notas amadeiradas Ylang Ylang

Sândalo Tangerina Pimenta Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sensuous by Estée Lauder.

Sensuous Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Graças a moreorlessa conheci este perfume. Eu diria que ele é intrigante: logo que borrifei senti a tangerina com o lírio, a medida que foi evoluindo comecei a notar o âmbar com o mel e esta mistura me fez lembrar de balinhas de gelatina sabor coca-cola (aquelas em formato da garrafinha) e imediatamente fiz uma viagem a minha infância. Na minha pele as notas amadeiradas só apareceram no fundo (ainda bem, pois não gosto muito de amadeirados). Não achei ele um perfume "maduro". Creio q cai bem para mulheres de qualquer idade. Não diria que sensual seria um bom adjetivo para ele, eu acho que confortável seria melhor. Gostei muito, mas acho q não vai entrar na minha wish list, mas recomendo conhecer.

moreorlessa
moreorlessa

Começa com um doce leve e cítrico. Bom, mas nada extraordinário. De repente as notas amadeiradas se fazem sentir e o perfume começa a ficar verdadeiramente interessante, quente, macio, com um toque ambrado. Depois de uma hora é que senti o perfume ganhar vida e que delícia!

Minha experiência com perfumes amadeirados até o momento tem sido de que eles têm um cheiro de coisa antiga. Sensuous não deixa de ser adulto, mas não aquele perfumão de "senhora". Acho que ele é um pouco mais neutro, mais fácil de usar para quem acha que Dune e Samsara são muito pesados ou antiquados.

Consigo imaginar uma mulher que usa esse perfume de dia e Baiser Volé Essence à noite.

Atualização: Hoje eu posso jurar que sinto cheiro de canela ou talvez aquela madeira "preciosa", que é bem semelhante e que tem no Preciosa da Amazônia Viva.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Sensuous Estée - Lauder

Impressão: a saída é leve e confortável com notinhas sutis de jasmin e tangerina, depois ele vai se revelando bem amadeirado, apimentado, e aí se sentem bem as notas de mel, sândalo e âmbar. Não fosse a saída mais aguda, eu diria que ele poderia ser compartilhável, mas, com essa saída, é meio penoso pra homens, até porque ela não é tão frívola, demora algum tempo pra "assentar". O nome vem a calhar, é bem sensual mesmo. A projeção dele é boa, só a fixação peca, não durou nem 3h.

Linha olfativa: Tendre Kiss - Lalique

Nível de amor: ♥♥♥xx

Guest_carenrech
Guest_carenrech

È um perfume bem adulto, perto dos que eu tenho usado ultimamente, tem um leve toque masculino, acho que o sandalo com a pimenta, mas é um bom perfume, o sandalo fica presente todo o tempo, e tem boa fixação.

nezzabel
nezzabel

Tangerina e mel. Pimenta, madeira e âmbar.
É apimentado e doce.
É quente e envolvente.
É, definitivamente, sensual. No entanto, é casual e descontraído.
Cremoso e especial.
É, verdadeiramente, outonal.

Sensuous by Estée Lauder 4.23 out of 5 based on 14 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Sensuous fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Sensuous, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sensuous de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sensuous de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Samsara Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Guerlain Shalimar Guerlain Idylle Eau Sublime Juliette Has A Gun Lady Vengeance Chanel Chanel No 19 Poudre Kenzo Flower by Kenzo Oriental Sisley Eau du Soir L`Occitane en Provence Eau des Baux Tom Ford Black Orchid Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Narciso Rodriguez Narciso Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Samsara Eau de Toilette Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Givenchy Pi Christian Dior Midnight Poison Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Serge Lutens Ambre Sultan