Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Pure White Linen Summer Fun Estée Lauder Feminino

Pure White Linen Summer Fun Estée Lauder Feminino

Pure White Linen Summer Fun de Estée Lauder é um perfume Floral Frutado Feminino. Pure White Linen Summer Fun foi lançado em 2008. A fragrância contém Frésia, Papoula vermelha, Lírio, Patchouli ou Oriza, Framboesa, Toranja, Maçã verde, Pêra, Heliotrópio, Cedro, Rosa, Tangerina e Galanthus.

Frésia Papoula vermelha Lírio Patchouli ou Oriza Framboesa Toranja Maçã verde Pêra Heliotrópio Cedro Rosa Tangerina Galanthus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure White Linen Summer Fun by Estée Lauder.

Pure White Linen Summer Fun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Pure White Linen Summer Fun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Pure White Linen Summer Fun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure White Linen Summer Fun de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure White Linen Summer Fun de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Givenchy Naomi Campbell Eternal Beauty s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Acqua di Biella Janca Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses Banana Republic Republic of Women Girard New York Nights DSH Perfumes d´Anjou Acorelle Orchidee Blanche Susanne Lang Sula Blackberry Blush Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne Michael Kors Very Hollywood Sparkling