Designers » D E » Floral « Grupos

Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino

Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino

tive: 1 quero: 3

tuberosa
Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens

Private Collection Tuberose Gardenia de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Private Collection Tuberose Gardenia foi lançado em 2007. As notas de topo são Pau-brasil, Lilás e Néroli as notas de coração são Lírio, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Cravo e Baunilha Bourbon

Pau-brasil Lilás Néroli

Lírio Tuberosa Flor de Laranjeira Gardênia Jasmim

Cravo Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Collection Tuberose Gardenia by Estée Lauder.

Private Collection Tuberose Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Private Collection Tuberose Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Private Collection Tuberose Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Collection Tuberose Gardenia de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Collection Tuberose Gardenia de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Spring in Paris Isabella Rossellini My Manifesto Jacomo Silences Purple Estée Lauder Beautiful Love Aveda Desert Pure-Fume Sand Verbena Joop! Joop! Rococo Demeter Fragrance Lilac Tallulah Jane Tallulah Krigler Juicy Jasmine DSH Perfumes Wedding Bouquet Detaille Sofia Saffron James Ipo