Designers » D E » Floral « Grupos

Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino

Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino

tive: 1 quero: 3

tuberosa
Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens Private Collection Tuberose Gardenia Estée Lauder Feminino Imagens

Private Collection Tuberose Gardenia de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Private Collection Tuberose Gardenia foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Aerin Lauder As notas de topo são Pau-brasil, Lilás e Néroli as notas de coração são Lírio, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Cravo e Baunilha Bourbon

Pau-brasil Lilás Néroli

Lírio Tuberosa Flor de Laranjeira Gardênia Jasmim

Cravo Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Collection Tuberose Gardenia by Estée Lauder.

Private Collection Tuberose Gardenia Resenhas de fragrâncias

Private Collection Tuberose Gardenia by Estée Lauder 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Private Collection Tuberose Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Private Collection Tuberose Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Collection Tuberose Gardenia de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Collection Tuberose Gardenia de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oriflame Giordani Gold Jil Sander Style Summer Prince Matchabelli Wind Song Gap Mandarin Jasmine No.094 Fragonard Billet Doux Serge Lutens Tubereuse Criminelle Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee Tonatto Profumi Solista Ayala Moriel Zohar Kenzo Eau de Fleur de Yuzu Romane Ever Radiant Lalique Fleur de Cristal