Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Private Collection Jasmin White Moss Estée Lauder Feminino

Private Collection Jasmin White Moss Estée Lauder Feminino

Private Collection Jasmin White Moss Estée Lauder Feminino Imagens

Private Collection Jasmin White Moss de Estée Lauder é um perfume Chipre Floral Feminino. Private Collection Jasmin White Moss foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Marc Chaillan As notas de topo são Cassis ou groselha, Gálbano e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Violeta, Flor de Laranjeira africana e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Musgo de Carvalho

Cassis ou groselha Gálbano Bergamota

Jasmim Ylang Ylang Violeta Flor de Laranjeira africana Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Patchouli ou Oriza Vetiver Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Collection Jasmin White Moss by Estée Lauder.

Cristalle Eau de Toilette

Private Collection Jasmin White Moss Resenhas de fragrâncias

suzy_claire
suzy_claire

A primeira pulverização flores brancas, jasmim, realmente mais perto de gardênia, também poderia detectar o gálbano e ylang-ylang, dando-lhe uma agradável sensação cremosa. Cerca de uma hora depois, eu poderia sentir o cheiro dos citrus, bergamota e mandarina, muito fortemente de altíssima qualidade, gosto de todas as fases a sillage é bastante forte. Após 2 horas, eu tinha o cheiro do adorável amadeirado, um pouco de vetiver e musgo misturando muito bem com os florais brancos. Se cristal tem cheiro êsse é o verdadeiro cheiro de um cristal, maravilhoso!.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Collection Jasmin White Moss de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Collection Jasmin White Moss de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 3 Emanuel Ungaro Diva Vivienne Westwood Boudoir Bijan Bijan Wicked Emilio Pucci Vivara Silver Edition Caron Pour Une Femme de Caron Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella Penhaligon`s Jubilee Bouquet MOR Peony Flower Jeanne Arthes Jeanne Alviero Martini Urban Safari Woman Galimard Soir De Grasse