Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Private Collection Amber Ylang Ylang Estée Lauder Feminino

Private Collection Amber Ylang Ylang Estée Lauder Feminino

tive: 1 quero: 2

floral amarelo
Private Collection Amber Ylang Ylang Estée Lauder Feminino Imagens Private Collection Amber Ylang Ylang Estée Lauder Feminino Imagens

Private Collection Amber Ylang Ylang de Estée Lauder é um perfume Oriental Floral Feminino. Private Collection Amber Ylang Ylang foi lançado em 2008. As notas de topo são Ylang Ylang, Bergamota e Gerânio as notas de coração são Rosa búlgara, Canela e Incenso as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Âmbar

Ylang Ylang Bergamota Gerânio

Rosa búlgara Canela Incenso

Baunilha Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Collection Amber Ylang Ylang by Estée Lauder.

Private Collection Amber Ylang Ylang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Collection Amber Ylang Ylang de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Collection Amber Ylang Ylang de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Montale Aoud Damascus Annick Goutal Songes Otto Kern Otto Kern Woman Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Bath and Body Works Enchanted Orchid Satellite Ipanema Tocca Cleopatra Paul Sebastian Design Marilyn Miglin Divine Adidas Adidas Floral Dream Amouage The Library Collection Opus III