Designers » D E » Floral « Grupos

Pleasures Summer Fun Estée Lauder Feminino

Pleasures Summer Fun Estée Lauder Feminino

Pleasures Summer Fun de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Pleasures Summer Fun foi lançado em 2008. A fragrância contém Peônia, Pimenta rosa, Lírio, Violeta, Jasmim e Senegambica.

Peônia Pimenta rosa Lírio Violeta Jasmim Senegambica

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleasures Summer Fun by Estée Lauder.

Pleasures Summer Fun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Pleasures Summer Fun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Pleasures Summer Fun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleasures Summer Fun de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleasures Summer Fun de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Trussardi Trussardi Jeans Jean Patou 1000 Rochas Poupee Ralph Lauren Romance eau Fraiche Mary Kay Elige S.T. Dupont Orazuli Sarah Horowitz Parfums Perfect Tuberose Bvlgari Jasmin Noir Eau de Toilette Compagnia Delle Indie Oceania Tiare Blossom Apothia IF Bond No 9 Harrods Rose Orla Kiely Orla Kiely