Designers » D E » Floral « Grupos

Pleasures Intense Estée Lauder Feminino

Pleasures Intense Estée Lauder Feminino

tenho: 6 tive: 1

Pleasures Intense de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Pleasures Intense foi lançado em 2002. As notas de topo são Peônia, Cassis ou groselha preta, Ylang Ylang, Lírio verde e Cassis ou groselha as notas de coração são Lírio, Tiaré, Jasmim e Rosa marroquina as notas de fundo são Bordo, Baunilha, Styrax e Benjoin

Peônia Cassis ou groselha preta Ylang Ylang Lírio verde Cassis ou groselha

Lírio Tiaré Jasmim Rosa marroquina

Bordo Baunilha Styrax Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleasures Intense by Estée Lauder.

Pleasures Intense Resenhas de fragrâncias

Pleasures Intense by Estée Lauder 4.75 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Pleasures Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Pleasures Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleasures Intense de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleasures Intense de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Tendre Swiss Arabian Jannet El Firdaus Kenzo King Kong Demeter Fragrance Dirt Bath and Body Works Brown Sugar & Fig Companhia da Terra Patchouli Montana Parfum de Peau Lancome Poeme Mahogany Mel Das Flores Phebo Limão Siciliano Givenchy Amarige O Boticario Floratta in Gold O Boticario Acqua Fresca Calvin Klein Eternity Love Burberry My Burberry Dolce&Gabbana Rose The One Carven Guirlandes Clean Clean Ultimate Calvin Klein CK IN2U Heat for Her Roberto Cavalli Roberto Cavalli