Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Pleasures For Men Estée Lauder Masculino

Pleasures For Men Estée Lauder Masculino

Pleasures For Men de Estée Lauder é um perfume Aromático Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Wargnye As notas de topo são Nectarina, Notas verdes, Toranja e Notas aquáticas as notas de coração são Coentro, Gengibre, Lavanda, Pimenta, Rosa, Gerânio e Pimenta Malagueta as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Musgo de Carvalho e Árvore de Ébano

Nectarina Notas verdes Toranja Notas aquáticas

Coentro Gengibre Lavanda Pimenta Rosa Gerânio Pimenta Malagueta

Sândalo Benjoin Musgo de Carvalho Árvore de Ébano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleasures For Men by Estée Lauder.

Pleasures For Men Resenhas de fragrâncias

arquicass
arquicass

Um dos melhores perfumes para verão que já tive.
Super refrescante e dura horas. Deviam vender no Brasil.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Pleasures For Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Pleasures For Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleasures For Men de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleasures For Men de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Jil Sander Sun Men Azzaro Jetlag Pal Zileri Lab i-White Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves Red Tea & Spices Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Jardin de France Eau epicee Demeter Fragrance Chai Tea Aramis Aramis Cool Blend Cale Fragranze d’Autore Dolce Riso Alfred Dunhill 51.3 N Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Etat Libre d`Orange Sex Pistols