Designers » D E » Floral « Grupos

Pleasures Baie Rose Peony Splash Estée Lauder Feminino

Pleasures Baie Rose Peony Splash Estée Lauder Feminino

especiado suave
couro

Pleasures Baie Rose Peony Splash de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Pleasures Baie Rose Peony Splash foi lançado em 2009. A fragrância contém Peônia, Lírio, Notas verdes, Couro e Pimenta rosa.

Peônia Lírio Notas verdes Couro Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleasures Baie Rose Peony Splash by Estée Lauder.

Pleasures Baie Rose Peony Splash Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Pleasures Baie Rose Peony Splash fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Pleasures Baie Rose Peony Splash, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleasures Baie Rose Peony Splash de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleasures Baie Rose Peony Splash de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Priscilla Presley Experiences Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur Korloff Paris Kn°III Guerlain Fleur de Lotus Kenzo Eau de Fleur de Prunier Pacifica French Lilac Lili Bermuda Lily Susanne Lang Sula Supermodel Playering Set Michael Storer Yvette Caswell Massey Casma La Bouquetiere Gardenia Exotique Dynamite Rachel