Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Pleasures Artist`s Edition Estée Lauder Feminino

Pleasures Artist`s Edition Estée Lauder Feminino

Pleasures Artist`s Edition de Estée Lauder é um perfume Floral Verde Feminino. Pleasures Artist`s Edition foi lançado em 2006. A fragrância contém Peônia, Lírio, Senegambica, Jasmim e Rosa.

Peônia Lírio Senegambica Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleasures Artist`s Edition by Estée Lauder.

Pleasures Artist`s Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleasures Artist`s Edition de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleasures Artist`s Edition de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle Hanae Mori Haute Couture Philosophy Pure Grace Gres Folie Douce Floris Edwardian Bouquet Robert Piguet Futur Lili Bermuda Coral O Boticario Arbo Female Rasasi Ruh Al Teeb Stacked Style Baroque Bleu Caesars World Ferentina Blue Q Miso Pretty Crushed Petals