Designers » D E » Floral « Grupos

Pleasures Estée Lauder Feminino

Pleasures Estée Lauder Feminino

Pleasures Estée Lauder Feminino Vídeos Pleasures Estée Lauder Feminino Vídeos Pleasures Estée Lauder Feminino Vídeos Pleasures Estée Lauder Feminino Vídeos
Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens Pleasures Estée Lauder Feminino Imagens

Pleasures de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Pleasures foi lançado em 1995. Pleasures foi criado por Annie Buzantian e Alberto Morillas. As notas de topo são Tuberosa, Pimenta rosa, Violeta, Frésia, Bagas vermelhas, Folha de violeta e Notas verdes as notas de coração são Peônia, Rosa, Lírio, Lilás, Jasmim, Lírio-do-vale, Gerânio e Senegambica as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Cedro

Tuberosa Pimenta rosa Violeta Frésia Bagas vermelhas Folha de violeta Notas verdes

Peônia Rosa Lírio Lilás Jasmim Lírio-do-vale Gerânio Senegambica

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleasures by Estée Lauder.

Pleasures Resenhas de fragrâncias

Xø

Floral fresco, uma explosao de flores é o que define esse perfume. Bem alegre, leve, luminoso e que remete a primavera. Muito bom para dias quentes.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi uma amostra dele numa troquinha recente com a Valeria19, de início achei um floral fresco bem coringa. Na minha pele as notas que mais se destacaram foram o lírio do vale e as notas verdes (aqui estas notas não dão aspecto de "mato", só refrescam o perfume). As flores se apresentam como recém cortadas, é possível sentir o cheiro da seiva saindo de seus caules. Porém com a evolução ele acabou ficando com um aspecto datado que me desagradou.

cris nobre
cris nobre

esse perfume não se deu com minha pele. a reação é horripilante

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para quem gosta de florais...acredito que se encantarão por ele! Um floral lindo, leve, limpo, alegre, primaveril. Ele me lembrou de lonnnngggeeee o 360 Perry Ellis mas o pleasures possui um lírio mais interessante ao meu ver. Apesar dele não ser pesado ele é intenso. Achei ele bem almiscarado e o doce, ao meu olfato são das flores + bagas vermelhas mas nada incomodativo. Bem confortável, feminino e diurno. Excelente para passeios, almoços e para o trabalho. Te deixa cheirosa, não incomoda ninguém e marca presença. Sua evolução é rica, dando aquela sensação de dança das flores. Não achei muito inovador mas sem dúvidas muito interessante de se ter, bem coringa. Pena ser difícil de encontrar por aqui, um perfume fácil de usar, ótimo para o nosso clima e o melhor, não é insosso!!! O nome do perfume tem tudo a ver com o aroma!!! Adorei conhecê-lo. Obrigado Renata Maria.
P.S: No final achei um floral meio verde...enfim...E lembro de um perfume da Avon com esse cheiro mas que acho que não existe mais. Fixação e silagem excelentes!!!!

Floral adocicado, muito bom! Bem primaveril...
Oleoso, deve fixar bem, mas ainda não testei.
Bastante tuberosa com notas verdes!

Ju Toledo
Ju Toledo

Na primeira borrifada achei-o bem afiado, agudo, coçou meu nariz... me lembrou algo do Bright Crystal, com aquela saída aguda que eu não curto... mas (Glória ao Pai... rs), o perfume 'assentou' e aquele cheiro logo se acalmou. Achei um floral veranil, alegre, marca presença. Lí alguns relatos por aquí de pessoas que o acharam um floram adociado, mas em mim não ficou nada doce. Gosto muito de florais (atualmente é minha família olfativa preferida), mas esse me decepcionou um pouco (acho que minhas expectativas eram muito altas, rs), mas mesmo assim é muito gostoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Pleasures fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Pleasures, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleasures de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleasures de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Hermes Jour d'Hermes Guerlain Samsara Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Cartier Le Baiser Du Dragon Lancome O de L`Orangerie Chloe Chloe Eau de Toilette Givenchy Organza Giorgio Armani Armani Mania Christian Dior Poison Christian Dior Dolce Vita Chloe Chloe Roses De Chloe Calvin Klein Euphoria Chloe Chloe Eau de Parfum Chloe Love Annick Goutal Petite Cherie Sisley Eau du Soir Guerlain L'Instant de Guerlain Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Tommy Hilfiger Tommy Girl