Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Intuition for Men Estée Lauder Masculino

Intuition for Men Estée Lauder Masculino

ozono
herbal
Intuition for Men Estée Lauder Masculino Imagens Intuition for Men Estée Lauder Masculino Imagens Intuition for Men Estée Lauder Masculino Imagens

Intuition for Men de Estée Lauder é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Intuition for Men foi lançado em 2003. Intuition for Men foi criado por Yves Cassar, Lois Evans, Pierre Wargnye e Alienor Massenet. As notas de topo são Aldeídos, Noz-moscada, Âmbar, Pepino, Sálvia, Cravo francês e Cardamomo as notas de coração são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Maçã e Cedro as notas de fundo são Ládano, Âmbar, Incenso, Passas e Mirra

Aldeídos Noz-moscada Âmbar Pepino Sálvia Cravo francês Cardamomo

Âmbar Patchouli ou Oriza Maçã Cedro

Ládano Âmbar Incenso Passas Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intuition for Men by Estée Lauder.

Intuition for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Intuition for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Intuition for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intuition for Men de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intuition for Men de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Armand Basi Basi Femme Thierry Mugler A*Men Issey Miyake Le Feu d'Issey Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Montale Royal Aoud Mona di Orio Oiro Les Nereides Patchouli Antique ID Parfums Ilaya S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive CB I Hate Perfume Fire From Heaven