Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Intuition Estée Lauder Feminino

Intuition Estée Lauder Feminino

Intuition Estée Lauder Feminino Vídeos
Intuition Estée Lauder Feminino Imagens Intuition Estée Lauder Feminino Imagens Intuition Estée Lauder Feminino Imagens Intuition Estée Lauder Feminino Imagens Intuition Estée Lauder Feminino Imagens

Intuition de Estée Lauder é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Intuition foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Tangerina, Toranja, Bergamota, Laranja e Notas verdes as notas de coração são Gardênia, Frésia, Azaléia e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Tangerina Toranja Bergamota Laranja Notas verdes

Gardênia Frésia Azaléia Rosa

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intuition by Estée Lauder.

Intuition Resenhas de fragrâncias

Luciano Faria
Luciano Faria

Tenho disponível para venda um frasco da fragrância (30 ml). Estou no Brasil, os interessados (as) mandar e-mail para: [email protected]

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Intuition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Intuition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intuition de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intuition de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Attraction Montale Aoud Rose Petals L`Artisan Parfumeur Bois Farine L`Erbolario Iris Clean Clean Warm Cotton Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense Miya Shinma Kaze DL & Co Thorn Apple La Prairie Life Threads Silver Jovan Black Musk La Bouquetiere Desir Absolu IKKS Private Only for Men