Designers » D E » Floral « Grupos

Estee Estée Lauder Feminino

Estee Estée Lauder Feminino

aldeídico

Estee de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Estee foi lançado em 1968. Estee foi criado por Betty Busse e Bernard Chant. As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Tuberosa, Lírio, Framboesa, Pêssego, Limão verdadeiro ou siciliano e Ylang Ylang as notas de coração são Mel, Cravo, Íris, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro e Styrax

Aldeídos Coentro Tuberosa Lírio Framboesa Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano Ylang Ylang

Mel Cravo Íris Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Musgo de Carvalho Cedro Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Estee by Estée Lauder.

Estee Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Requinte tem nome e sobrenome, e eis aqui onde pude encontrá-lo, neste Estée Lauder EDP que de longe jamais imaginei que fosse tudo o que ele é em performance, "caráter" e representatividade.

Ainda me questiono: Teria eu nascido em uma era olfativamente correspondida equivocada?! Só pode. Tudo o que há no passado que se configura como um perfume em sua fase final, para minhas narinas é agrado na certa, mesmo que isso seja repulsa para todo o resto do mundo. É impressionante, da década de 80's pra trás, tudo que há em forma de aroma me representa, e de forma digna.

Estée Lauder enquanto EDP não está para brincadeira, abre bem ríspido e com muita pressão, arrebentando tudo pela frente com sua nota de Aldeído unida à flores brancas e mais algo doce, só que passageiro pelo meio! Tem aquelas aberturas difíceis, mas que já deixam resquício de algo sublime que despontará pela frente.

Transforma-se em um floral fechado, melado e bastante intenso. A nota de Íris nele é bastante perceptível e deixa o perfume com um toque de maquiagem das antigas do qual exala tanto que se ele estiver sendo usado numa temperatura que não seja amena, dores de cabeça serão quase certeiras. Particularmente fiquei soberbo frente ao dry down dele, senti-me exaltado sobremaneira, com vontade de dominar o mundo por perceber como Estée Lauder exalava toques fechados de pó e Mel aquecido de uma forma a me promover!

Após um dia inteiro na pele, resistindo bravamente a banhos e até mesmo sudoreses, Estée Lauder fica um pouquinho mais intimista e com uma pegada de Musgo de Carvalho, Sândalo, Íris e o aspecto resinoso bruto do Styrax que por um momento me fez lembrar de uma boa e velha Civeta animal, ledo engano!

Não existe perfumar-se com Estée Lauder EDP e se arrepender mais tarde, não. É um perfume que está um nível acima de um tudo e eleva qualquer "ego" a um patamar o qual só o descobrimos quando nos submetemos a tal fragrância! Deleitado, assim estou diante de Estée Lauder EDP!

suzy_claire
suzy_claire

Aldeídos e notas florais em sua abertura inicial, uma vez que diminui madeiras e especiarias começam à brilhar, sinto cheiro muito verde, produtos de barbearias, bem como uma aderência doce xaroposo. Após cerca de uma hora, eu poderia detectar as notas frutadas, que foi uma agradável surpresa, natural e confortável. Alguns perfumes aldeídicos/ chipre, mais velhos dos anos 70 são classificados como " senhora de idade ", mas este eu discordo completamente. Na minha opinião este tem uma vibração definida vintage sim, porem NÃO SINTO TANTO TALCO eu diria mais herbal, o drydown é na minha opinião excepcional.
Uma hora depois um sabonete de alto luxo feminino.
Para mim LEMBRA o já descontinuado Poison Tendre " Dior " como este veio antes, acredito que a casa Dior se inspirou nele um pouco mais doce eu diria.
Eu também adoro a coleção privada da casa. A silagem é fenomenal !
Isto é ! o que perfumes de hoje não têm, ingredientes de altíssima qualidade e silagem de longa duração. Não há nada sugary ou modismo sobre o perfume, primavera, verão, outono inverno rsrsrs deve ser usado com confiança.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Estee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Estee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Estee de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Estee de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Lights Of Champs-Elysees Michel Klein Cher Accord Parfait Rose & Neroli L`Erbolario Petali & Fiori Jardin de France Lavande DL & Co Angels Trumpet DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Eclectic Collections Signs Norma Kamali Violette Potter & Moore Orange Flower and Amber Katie Price aka Jordan Precious Love