Designers » D E » Floral « Grupos

Dazzling Silver Estée Lauder Feminino

Dazzling Silver Estée Lauder Feminino

aldeídico

Dazzling Silver de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Evelyn Lauder As notas de topo são Aldeídos, Orquídea japonesa, Lírio, Notas verdes, Baunilha, Maçã e Lótus as notas de coração são Orquídea, Flor de maracujá, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Magnólia, Sândalo, Lírio, Almíscar, Baunilha e Cedro

Aldeídos Orquídea japonesa Lírio Notas verdes Baunilha Maçã Lótus

Orquídea Flor de maracujá Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Magnólia Sândalo Lírio Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dazzling Silver by Estée Lauder.

Dazzling Silver Resenhas de fragrâncias

Dazzling Silver by Estée Lauder 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Dazzling Silver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Dazzling Silver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dazzling Silver de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dazzling Silver de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Couture Jean Patou Joy Fendi Palazzo L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines Lise Watier Capteur de Reves Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Creed Jasmal Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Cherry Bomb Miya Shinma Hana Il Profvmo Osmo Scents Nymphea O Boticario Floratta in Blue Lush Lust