Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 Estée Lauder Feminino

Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Estée Lauder Feminino

côco
Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Estée Lauder Feminino Imagens Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Estée Lauder Feminino Imagens Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Estée Lauder Feminino Imagens Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Estée Lauder Feminino Imagens Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Estée Lauder Feminino Imagens Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent  2014 Estée Lauder Feminino Imagens

Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 de Estée Lauder é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Laranja as notas de coração são Flor de Tiaré tahitiana, Jasmim, Magnólia, Flor de Laranjeira e Lavanda as notas de fundo são Âmbar, Vetiver, Sândalo, Leite de Côco, Mirra e Baunilha

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Laranja

Flor de Tiaré tahitiana Jasmim Magnólia Flor de Laranjeira Lavanda

Âmbar Vetiver Sândalo Leite de Côco Mirra Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 by Estée Lauder.

Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 Resenhas de fragrâncias

Andrea Perfumada
Andrea Perfumada

E então não é...então...então é o seguinte...o famoso,raro e tão desejado Bronze Goddess simplesmente não foi o que eu esperava!

Admito que comprei por causa de todo o frisson em torno dele,porém me arrependi um pouco,por ter pago tão caro e não ter curtido muito, mas felizmente consegui passar para a frente.

Ele tem uma pegada bem parecida com o Elle L'aime - Lolita Lempicka, só um pouco mais agradável.

O cheiro que eu realmente sinto nele é alguma coisa parecida com noz-moscada. O côco mesmo só aparece mais tarde e na minha percepção em forma daqueles coquinhos de barraquinha de festa(côco com açúcar queimado), nada do cheiro da fruta in natura.

É algum problema com o perfume? Acredito que não. Simplesmente não fez o meu estilo. Eu diria que é um perfume cremoso, lembra sim um pouco cheiro de fim de praia,não é ruim.Porém quando eu saio do banho e passo um perfume eu não quero que o cheiro seja aquele que eu estava depois de passar bronzeador, suar no sol e tomar um banho de mar.

Não sei se consegui me fazer entender, é mais ou menos assim: cheiro de açúcar, caramelo, mel,chocolate, etc, é muito bom, mas em festa infantil,não no meu corpo. Cheiro de peixe também é muito bom, mas no prato, e não no meu corpo. E cheiro de praia também é muito bom, mas não depois do banho.

Eu gosto mesmo é de perfumes frescos, Light Blue, Acqua di Gioia, Coco Mademoiselle (esse não tão fresco assim, mas eu gosto).

Bronze Goddess em poucas palavras: uma mistura de noz-moscada com côco industrial. Se não aprecia muito a combinação não perca seu tempo e dinheiro com isso, caso contrário, se joga!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2014 de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Suspiro Guerlain Shalimar Parfum Initial L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka L`acqua Di Fiori Party Rock For Her L`acqua Di Fiori White Chocolate Guerlain Insolence Crazy Touch Juicy Couture Viva la Juicy Gold Couture Avon Step Sexy Pierre Balmain Extatic Playboy Play It Spicy Chanel Allure Homme Edition Blanche Eau de Parfum Ralph Lauren Midnight Romance Aquolina Gold Sugar Eudora Aurien Rubra O Boticario Intense Jean Paul Gaultier Classique X Prada Infusion d`Homme Roberto Cavalli Acqua Katy Perry Purr