Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Bronze Goddess 2011 Estée Lauder Feminino

Bronze Goddess  2011 Estée Lauder Feminino

côco
tropical

Bronze Goddess 2011 de Estée Lauder é um perfume Floral Frutado Feminino. Bronze Goddess 2011 foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Mirra, Magnólia e Tiaré as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Âmbar, Côco e Caramelo

Bergamota Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Mirra Magnólia Tiaré

Vetiver Sândalo Âmbar Côco Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bronze Goddess 2011 by Estée Lauder.

Bronze Goddess 2011 Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Estava lendo resenhas sobre ele e uma moça disse que "Não importa de que lugar você é, você vai sentir todas as suas melhores recordações de verão nesse perfume. O sol,o bronzeador,o óleo de coco..." Achei perfeito,pois é exatamente essa sensação que sinto ao cheirar esse perfume tão delicioso! Cenas lindas de filmes,viagens deliciosas,casa de praia...aquele final de tarde quando o sol está morninho,quase indo embora... mas os cheiros de um dia delicioso ainda estão presentes,vários ingredientes que se misturam em perfeita harmonia... As vezes nem borrifo,pois já estou com algum outro perfume mas passo no meu armário, tiro a tampa e fico cheirando ele...um conforto só! Perfume alegre! Na minha pele o leite de coco é a nota que mais aparece. As flores são bem suaves e a tangerina é bem sutil mas está muito bem equilibrada com o caramelo, que veio para dar um leve adocicado ao perfume. Maravilhoso!
E o frasco? Pequenos pontinhos dourados em alto relevo na parte de baixo como se realmente tivesse caído na areia da praia! Lindo!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Bronze Goddess 2011 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Bronze Goddess 2011, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bronze Goddess 2011 de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bronze Goddess 2011 de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Morgan Love Love de Toi Glossy Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Gilles Cantuel Flowers biehl parfumkunstwerke pc01 Ted Baker Endurance Women Women Secret w`eau Sunset InStyle Sex In The City Lust Francesco Smalto Fullchoke for Women Faberlic You Nova Dream Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur